sexta-feira, 4 de março de 2011

Muitos gols e vitória do Ceilândia

Ceilândia e CFZ fizeram um jogo agitado na tarde desta sexta-feira (4/3) no estádio Abadião, em Ceilândia. A partida, que marcava a estreia do novo técnico do Gato, Marquinhos Bahia, teve sete gols e terminou com a vitória do Ceilândia por 4 a 3 sobre o CFZ, que, com o resultado, está matematicamente rebaixado para a segunda divisão.

O jogo começou com muita ação e o placar foi aberto logo aos cinco minutos do primeiro tempo. João Paulo bateu um escanteio e a bola foi direto para as redes: gol olímpico do CFZ. No entanto, a alegria do lanterna virou tristeza um minuto depois, quando Dimba empatou o jogo. E se o desânimo já tomava conta do CFZ, o clima ficou pior dois minutos depois, com o gol de Cássius que deixou o atual campeão do DF na frente.

Ainda no primeiro tempo a rede balançou mais duas vezes. Aos 37, Dimba ampliou para o Ceilândia e aos 42 Rafael diminuiu para o CFZ: 3 a 2.

O segundo tempo não foi tão agitado quanto o primeiro, mas também teve rede balançando logo no início. Novamente aos cinco minutos, Lucas Dantas marcou para o CFZ e empatou a partida. O resultado ainda não era o ideal para o time de Zico, mas o gol precoce no segundo tempo ainda dava esperanças de uma virada. No entanto, a esperança foi por água abaixo quando o volante David, que tinha acabado de entrar, fez o gol da vitória do Ceilândia aos 18 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Gato ultrapassou a rival Ceilandense e agora ocupa a quinta colocação do Candangão 2011. Para o CFZ, resta cumprir tabela e se preparar para a disputa da segunda divisão do torneio em 2012.



Fonte: Correio Braziliense e Esporte Candango

Nenhum comentário: