sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ceilandense tenta se reabilitar mediante o Gama

A Ceilandense tenta se reerguer das últimas duas derrotas enfrentando o Gama neste domingo no Abadião. A equipe que estava na ponta começou a cair e quer evitar outros tropeços que possam complicar ainda mais os planos na competição.


Ceilandense x Gama - 07/02/10 - domingo - 17h00 - estádio Abadião (Guariroba)



Ceilândia faz clássico contra o Brasília

Depois de uma sequencia de bons resultados, o Ceilândia tem mais um desafio neste sábado, 17h, no Abadião: vencer o Brasilia. Para essa partida o Técnico Adelson de Almeida terá os retornos de Panda e Daniel, o desfalque de William e outra missão: não permitir que a concentração diminua. O Brasília também vem animado pela sequencia de bons resultados e nos últimos cinco perdeu apenas um. No CEC as coisas não são diferentes e o time também vem de bons resultados. A responsabilidade da partida aumenta com a pequena diferença entre os times.

Para o torcedor do CEC há sempre a esperança que o time supere os problemas e consiga um bom resultado, de preferência sem muito sofrimento. Se não der, que a vitória venha com sofrimentomesmo. O CEC mostrou que é um time difícil de ser batido, o Brasília também. Vai ser um jogo difícil, mas os últimos resultados animam a torcida alvinegra.



Ceilândia x Brasília - 06/02/10 - sábado - 17h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: