sábado, 27 de fevereiro de 2010

Causando Impacto

Em Ceilândia, a Operação Impacto foi realizada na área central, onde segundo a polícia é frequente o consumo de drogas e a ocorrência de roubos e furtos. Em um carro, os policiais encontraram maconha. O motorista e o amigo foram presos.

A operação também foi aos bares de Ceilândia em busca de armas e drogas. Um homem foi preso por aparecer em um site de relacionamentos com armas. Quem estava sem documento de identificação também foi parar na delegacia.

Além da maconha foram apreendidas pedras de crack. O diretor da Polícia Civil diz que a operação vai continuar em todas as cidades do Distrito Federal.

“Nós estaremos realizando em outras unidades operações mais específicas. Algumas destinadas para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais de venda de tráfico de drogas e também cumprimento de mandado de prisão de procurados pela Justiça. A finalidade é tirar de circulação criminosos e inibir o consumo e a venda de drogas em Brasília”, afirma o diretor da Polícia Civil Pedro Cardoso.



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: