quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Times contam os dias para o campeonato de 2010

Atlético Ceilandense: O time firmou uma parceria com o Atlético-GO. Ainda não divulgou o nome do técnico, como também, dos atletas que estarão atuando pelo time da cidade de Ceilândia.

Botafogo-DF: Tendo em seu comando o técnico Marquinhos Bahia, e com as presenças confirmadas do goleiro Donizeti, do atacante Túlio Maravilha e a expectativa da chegada do meia Sérgio Manoel. A apresentação será nesta quinta-feira, a partir das 10 da manhã, no CT do CFZ.

Brasiliense: Depois de ter confirmada sua permanência na Série B do Brasileiro, o Jacaré Brasiliense entrou em regime de férias. A reapresentação deve acontecer dia 26 ou 28 de dezembro. Uma lista de dispensas é aguardada para as próximas horas. A tendência é que aconteça uma mudança radical na equipe, com uma renovação quase que total do elenco.

Brasília: A equipe do Colorado do DF terá uma parceria com o Guarani de Campinas. Alguns jogadores estarão vindo do bugre campineiro. O técnico do clube já foi contratado, porém, conforme o dirigente do clube, Roberto Marques, o anúncio será feito nas próximas horas, após a assinatura de contrato. A apresentação deve acontecer na próxima semana.

Ceilândia: O Gato Ceilândia terá em seu comando, Adelson de Almeida, que já passou pelos juniores do Brasiliense e está comandando o Capital, nas disputas do título da Terceira Divisão candanga. O gerente de futebol será Adriano Coelho. O grupo do Gato se apresenta na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro.

Dom Pedro/Bandeirante: A equipe em homenagem aos bombeiros do DF, foi a primeira a se apresentar, nesta segunda-feira. O técnico será José Lopes Risada. O goleiro Fernando, o zagueiro Rodrigo Melo, o meia Maurílio são os atletas mais conhecidos do time do Dom Pedro.

Gama: O alviverde candango terá sua apresentação na tarde desta terça-feira, a partir das 15:30 horas, no Centro de Treinamento do clube. O técnico será Gérson, que foi campeão da Segunda Divisão do DF, comandando o Ceilandense. O goleiro Alencar está de volta ao clube, e as novidades são o meio campista Iron, e os atacantes Thiago Silva e Edcarlos.

Luziânia: O time azulino goiano ainda não confirmou seu treinador. O nome sonhado é de Rui Scarpino. Uma reunião nesta quarta-feira confirmará o nome do comandante do time. O grupo de atletas conta com os goleiros André Nunes e André, com os laterais Romarinho e Josuel. Os zagueiros Rafael, Jackson, Nei Baiano e Perivaldo. No meio de campo, o volante Marcos Bahia (ex-Anapolina), Rodrigo Alves, Cacau (ex-Paraná), além dos atacantes Buiú e Dimda (ex-Central-PE), Gustavo e Índio.


A abertura do Candangão 2010 será no dia 16 de janeiro com Ceilândia e Gama e Botafogo-DF e Brasiliense. No domingo, 17 de janeiro, o Luziânia enfrenta o Dom Pedro e o Atlético Ceilandense receberá o Brasília.



Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: