domingo, 6 de dezembro de 2009

Ruas esburacadas por toda cidade

“Quase todas as ruas dos conjuntos de Ceilândia Norte estão cobertas de buracos. Há muitos anos a situação permanece a mesma. O asfalto é velho, está desgastado e, a cada dia, surgem outros buracos. Há ruas que estão intransitáveis e até hoje, desde o início da construção, elas nunca receberam um recapeamento.” O relato é da servidora pública Marta Martins dos Santos, 53 anos, que mora na cidade e reclama principalmente da situação das quadras QNM 4, QNM 6 e QNM 8.


Resposta: “De acordo com o administrador regional, Leonardo Moraes, infelizmente não há verbas disponíveis para o recapeamento total”, esclarece assessoria de comunicação da Administração Regional de Ceilândia. O órgão, no entanto, afirma que toda a região de Ceilândia Norte, incluindo as quadras citadas pela leitora, será beneficiada com a operação tapa-buracos, que no momento realiza obras nas principais vias da cidade.




Basta darmos uma volta pela cidade para verificar todas as crateras a que somos expostos - a Avenida Espírito Santo (via Leste) está intransitável. Na Avenida Ulisses Guimarães (Estádio) é o que vemos... Sem contar as ruas residenciais - na Sul podem ser vistas - descasso geral.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: