segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bebeu e fez a festa

Um homem foi preso na tarde de ontem (13) após bater com um carro contra o portão da 15ª Delegacia de Polícia (DP), em Ceilândia. Ele estava dirigindo embriagado.

Janilton Silva Ferreira, 29 anos, conduzia um Fiat Palio EX, placa AHZ-4211 (DF), quando causou três acidentes seguidos. Ele foi preso, por volta das 14h, ao bater contra o portão lateral da 15ª DP, na Quadra QNM 2. Após comprovarem que o motorista estava embriagado, os policiais descobriram que ele havia batido outro carro e atropelado uma senhora.

Segundo testemunhas, Janilton dirigia na contramão e terminou colidindo com um Fiat Tipo, placa JGG-6945 (DF), pertencente à Ildenrando Soares Vieira, 39. Ao tentar fazer atravessar a via, Janilton ainda atropelou uma senhora. A dona de casa, Leda Gonçalves, 42. Leda foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Janilton foi detido e registrado na 15ª DP. Após formalidades, foi transferido para o cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


Fonte: ClicaBrasília

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Túlio Bueno e eu sempre entro no seu blogue para ver as notícias que saem sobre a Ceilândia, mas eu vejo que vocês mostram apenas Jornal de Brasília e Correio Braziliense além do TV Brasília e DF Record... Acredito que outros jornais como o Alô Brasília e também o SBT Brasília também mostram matérias sobre a Ceilândia. Eu moro na Quadra QNM 5 e ontem teve um problema com uma rua aqui perto, na verdade, o problema acontece sempre e saiu um texto no jornal Alô Brasília e eu achei que ia sair no balanço Geral e não saiu nada... Por favor, não busque informações apenas de alguns jornais "políticos"...

+ Ceilândia disse...

Olá, Túlio!

Somos gratos pelas visitas.
Quanto a questão das reportagens, tentamos verificar a maioria das notícias possíveis relacionadas a Ceilândia; o problema é que não temos acesso a todas as matérias. Observamos também que outros sites e jornais também tem suas notícias publicadas no blog. Destacamos que o blog é aberto a mais colaboradores para fazer com que o 100% Ceilândia seja um dos sites mais populares/democráticos da cidade de Ceilândia (outras informações pelo e-mail: 100porcentoceilandia@gmail.com.