quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Garota Cinquentenária

Garotas que tenham entre 18 a 25 anos de idade e queiram participar do concurso Garota Cinquentenária, promovido pela Agência Carla Pires, em comemoração aos 50 anos de Brasília, deverão comparecer ao auditório da Administração Regional de Ceilândia, neste sábado (12), às 14h, quando serão feitas entrevistas com as candidatas. A vencedora do concurso vai ser premiada com um carro zero quilômetro da Fiat. Mais informações com Carla (8469-5035).


Regulamento:

- Ter 18 anos até 21 de março de 2010, lembrando-se que a idade máxima é de 25 anos.
- Ter altura mínima de 1.68 m
- Idade mínima 18 e máxima 25
- Ter nacionalidade brasileira - Ser solteira, jamais ter casado, ainda que num casamento presentemente anulado, e nunca ter tido filhos
- Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, ou em partes que se desnudem.
- Ser de boa conduta e de reputação social ilibada e não ter participado de quaisquer eventos e/ ou atividades que a tenha exposto a situações contrárias á moral e aos bons costumes.
- Após ter sido eleita ou indicada, não participara de nenhum outro concurso sem prévia autorização do Concurso Garota Cinquentenário.
- Deverá gozar de perfeita saúde, ser simpática e cooperativa, ter postura, personalidade, charme e beleza de forma e rosto.
-- Se dispor, através de assinatura da ficha de inscriçaõ, a cumprir as obrigações onstantes do concurso Garota Cinquentenário, inclusive relacionadas á cessão de imagem.
- Documentação necessária ( preencher a ficha de inscrição) dia da entrevista ( dia 12 de dezembro ( sábado).



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: