quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Ceilandense vence amistoso

O time da Ceilandense deu continuidade aos trabalhos visando à disputa do Candangão de 2010, que começa dia 16 de janeiro. Nesta quinta-feira, a rubro-negra do DF recebeu a equipe do Bandeirante no estádio Abadião, em partida amistosa e venceu, de virada, pelo placar de 4 a 1, com gols de Esquerdinha, Tiago Ferreira e Neilson (2). Tiaguinho descontou para os visitantes.

A equipe do Bandeirante até que tentou mostrar força ao abrir o placar com gol de Tiaguinho no primeiro lance da partida, mas os visitantes não resistiram à superioridade dos donos da casa e sofreram a virada no decorrer do jogo. A Ceilandense, por sua vez, mesmo mostrando muitas carências, pricipalmente no ataque, conseguiu administrar bem a partida e venceu com muita facilidade.

O gerente de futebol da Ceilandense, Carlos Félix, falou da contratação do treinador. “Eu tive a oportunidade de conhecer o trabalho do João Carlos Cavalo no futebol do norte e gostei. Então fiz um convite para que ele viesse trabalhar conosco aqui na Ceilandense e estamos muito satisfeitos com o que vem acontecendo”, disse à reportagem do Esporte Candango.






Enquanto aguarda a chegada de alguns jogadores que virão do Atlético Goianinese, a diretoria da Ceilandense confirmou a contratação de quatro reforços. São eles: os meio-campistas Rogério e Josa e o volante Ismael, vindos do Rio Branco do Acre, além do zagueiro Evandro, oriundo do futebol paulista.

O time que começou a partida desta quinta-feira foi este: Welder, Amaral, Neuran, Riso e Flávio; Doriva, Zé Ricarte, Tiago Ferreira e Esquerdinha; Geovani e Douglas. Ficaram à disposição do técnico João Carlos Cavalo, no banco de reservas, o goleiro Lucas, os laterais Glauber e Lucas, o volante André, os meias Neilson e Marciel e o zagueiro Rogério.

O elenco rubro-negro fica de folga até dia 28, quando retornará aos trabalhos para a disputa do candangão. A estreia da Ceilandense na competição local será dia 17 de janeiro às 16 horas, diante do Brasília, no estádio Abadião.


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: