quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Ceilândia apela para o mistério

Na continuidade de buscas de informações sobre a preparação das equipes de Brasília, visando a estréia no Candangão 2010, na manhã desta quarta-feira, o clube que foi visitado pela reportagem da Rádio Redentor de Brasília, e do Portal Futebol Interior, foi o do Ceilândia.

Entretanto, após ter chegado ao Estádio Abadião, a reportagem foi convidada a se retirar, sem explicações coerentes sobre o motivo da saída. O funcionário do clube, senhor Édson, comunicou que estava proibido o acesso do repórter, segundo uma determinação da diretoria do Ceilândia.

Foi pedido então, para que fosse chamado o gerente de futebol do clube do Gato Ceilândia, Adriano Coelho. Mais uma vez, foi pedida a saída da imprensa das dependências do Estádio Abadião, da Ceilândia.




O Ceilândia passa por uma reestruturação em seu comando. O presidente do clube não teve seu nome divulgado. Fala-se que o nome seria Ari Almeida. Fica então o protesto sobre o impedimento do livre acesso e a busca de informações do time que representa uma das maiores cidades do Distrito Federal, a Ceilândia.

O time candango será comandado pelo ex-técnico dos juniores do Brasiliense, e campeão da Terceira Divisão de Brasília pelo Capital, Adelson de Almeida. Quando a diretoria do clube explicar os motivos do cerceamento do trabalho da imprensa, será agendada uma nova visita ao clube candango.




Na semana passada, a reportagem da TV Bandeirantes de Brasília, também foi impedida de colher informações do Ceilândia, conforme afirmado por um dos produtores do Programa Jogo ABerto, Fábio Evangelista e o apresentador Fábio Santos.


Fonte: Futebol Interior e Esporte e Mídia

Nenhum comentário: