terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dimba lá

A diretoria do Ceilândia trabalha na montagem do elenco para as disputas do Candangão 2010. O primeiro nome anunciado é do atacante Dimba, que passou Gama, Brasiliense, Botafogo, Flamengo e é um dos grandes artilheiros do Brasil.

Dimba está com 35 anos. No dia 30 de dezembro completará mais uma primavera. Nascido em 30 de dezembro de 1973, em Brasília-DF, o atacante atuou pelo Brasiliense em 2008.

O gerente de futebol do Ceilândia, Adriano Coelho, falando à reportagem do Portal Futebol Interior e Rádio Redentor de Brasilia, salientou: "Pedimos a compreensão de todos vocês da imprensa. Estamos fechando um patrocínio e eles nos exigiram que só seja divulgado quando tudo tiver acertado. Precisamos da imprensa ao nosso lado. Assim que tudo estiver resolvido, convocaremos todos para a apresentação do elenco".

O técnico será Adelson de Almeida. Fabinho, Leandro Kivel, Cássius e Fábio Lima são alguns nomes conhecidos do Ceilândia.

O Ceilândia estréia no Candangão 2010, dia 16 de janeiro, no Abadião, diante do Gama.



Ceilandense

A equipe realizou um amistoso no sábado, diante da Seleção de Cocalzinho. O Ceilandense venceu, por 3 a 0, com gols de Esquerdinha, Giovani e Flávio.
O time que começou o amistoso: Welder Aurora; Éverson, Rizo e Neuran; Amaral, Zé Ricarte, Doriva, Esquerdinha e Flávio; Giovani e Douglas.

O próximo amistoso da Ceilandense será na quinta-feira, diante do Bandeirante, 9 da manha, no estádio Abadião. Deve chegar o volante Binha, vindo de Minas Gerais.

O time Atlético Ceilandense pega o Brasília no dia 17/01/09, no Abadião.



Fonte: Futebol Interior aqui e aqui; e Jornal de Brasília

Nenhum comentário: