quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Protestos continuam

Ações contra a corrupção não param de percorrer o Distrito Federal. Nesta quarta-feira (16/11), o grupo de manifestantes que promove Flashmobs (1) desde a última quinta (10) faz o sétimo ato, desta vez nas estações e trens do metrô.

Às 11h29, a concentração acontece na plataforma do metrô na Rodoviária do Plano Piloto, onde os manifestantes vão confeccionar panetones verdes. De lá, eles seguem de metrô, às 12h09, para a estação Ceilândia Centro, distribuindo fitinhas brancas dentro dos trens para os usuários.

Em frente ao supermercado Tatico, às 12h59, os panetones verdes serão distríbuídos e as pessoas estimuladas a responder a pergunta "Você trocaria sua honestidade por um pedaço de panetone?", enquanto participantes do movimento encenam um teatro do absurdo.

Informações sobre o Flashmob são transmitidas pela radioweb Branco no Verde, antes do início da ação. Logo depois da manifestação, os organizadores publicarão na internet um vídeo com as respostas obtidas das pessoas na rua. O site do movimento é www.participacao.net.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: