terça-feira, 3 de agosto de 2010

A volta de Delon

O meia Allan Delon desembarcou em Brasília nesta terça-feira (3), e já acertou um novo contrato com o Ceilândia. O jogador chegou a renovar o contrato com o Gato Preto após a disputa do Candangão, mas acabou aceitando uma proposta do América-RN e se transferiu para a equipe nordestina. Insatisfeito, o atleta se reuniu com a cúpula do clube e acertou sua rescisão na última sexta-feira e voltou ao futebol do DF. Ele atuou em apenas três partidas com a camisa do Mecão e marcou um gol, mas acumulou uma expulsão.

Como estava em plena atividade, Allan Delon tem a expectativa de reestrear com a camnisa do Ceilândia no próximo sábado, contra o Botafogo. Para isso, basta que seu nome conste no BID (Boletim Informativo da CBF) como jogador do atual campeão candango até quinta-feira (5).

O próximo desafio do Gato na Série D do Brasileirão será no próximo sábado (7), às 16h, diante do Botafogo-DF, no Estádio Bezerrão, pela quarta rodada do grupo A6, da competição. Com 4 pontos, o Ceilândia ocupa a segunda colocação da chave.



Fonte: Esporte Candango e Rede Globo

Nenhum comentário: