quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Ceilândia convoca sua torcida

No próximo sábado (14) o Ceilândia terá um importante compromisso diante do Araguaína, pela penúltima rodada da primeira fase do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Abadião, em Ceilândia. O Gato Preto ocupa a segunda colocação da chave, com 5 pontos, um a menos que o time tocantinense. Para contar com a força da torcida alvinegra, a diretoria do clube resolveu reduzir o preço do ingresso, que será vendido a R$ 5, o mesmo valor cobrado no campeonato estadual.

A sugestão pelo ingresso mais barato foi do treinador Adelson de Almeida, que sofreu bastante com a pressão na partida de ida em Araguaína-TO, quanto o time de Brasília foi derrotado por 2 a 1. A torcida local compareceu em peso e atrapalhou a concentração dos jogadores do Gato. Adelson de Almeida espera que o filme se repita na partida de sábado, mas, desta vez, a favor do seu time. “Vamos precisar de vocês (torcida) para vencer. Por isso, nos ajudem nesse importante combate”, agregou Adelson de Almeida.

O zagueiro André Moura resolveu pedir demissão e não faz mais pare do grupo. O defensor foi titular nas primeiras rodadas e acabou indo para a reserva, por opção do técnico, mas era cotado para retornar ao time principal, já que Edmar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A justificativa da saída foi uma eventual proposta mais vantajoso, que o jogador teria recebido. Com isto, Rodrigo Mello passa a ser o favorito para assumir a posição de Edmar na partida do final de semana.

Quem também deixou o Ceilândia foi o preparador físico, Rogério Juidecce. Clessio dos Reis, que cuidou da comissão técnica dos juniores até a eliminação da equipe nas semifinais do Candangão, assume o posto.

Ceilândia e Araguaína se enfrentam no próximo sábado às 16 horas, no Estádio Abadião. Em caso de vitória, o Gato Preto assume a liderança do grupo e decide a classificação na última rodada, frente ao Brasília, na última rodada da fase.



Ceilândia x Araguaína-TO - 14/08/10 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: