sábado, 28 de agosto de 2010

Trecho é interditado

A partir deste sábado (28/8), as vias marginais norte e sul da Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), próximo ao viaduto de Águas Claras, serão interditadas. Todo o fluxo será direcionado para as vias expressas. Outra mudança ocorrerá no acesso à Estrutural, próximo ao viaduto da Estrada Parque Vale (EPVL ou pista do Jóquei), onde os motoristas terão de pegar um desvio para acessar a EPVL, e não mais passar por baixo do viaduto da pista. As modificações devem durar 30 dias e são necessárias para a conclusão dos trevos na EPTG.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Transportes, os motoristas com destino às colônias agrícolas Samambaia e Vicente Pires, pela pista expressa Norte (sentido Plano Piloto/Taguatinga), terão acesso pelo Taguaparque.

Condutores que quiserem ter acesso a Águas Claras e pegarem a pista expressa Sul (sentido Taguatinga/Plano Piloto) podem optar pela via do Taguatinga Shopping ou pelo viaduto Israel Pinheiro. Quem vier de Taguatinga e quiser acessar a Estrutural deve utilizar o retorno provisório após o viaduto da EPVL, pois o desvio atual será fechado.

Não haverá alterações no tráfego para os motoristas que vêm das pistas do Lúcio Costa, Guará e outras regiões ao longo da EPTG.



Fonte: Correio Braziliense e Rede Globo

Nenhum comentário: