sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia decisivo para equipe de Ceilândia

Brasília e Ceilândia decidem seu destino na Série D do Brasileiro às 16h deste domingo, no estádio Serejão, em Taguatinga. Até o momento, o Gato Preto ocupa a colocação mais almejada por todas as equipes do grupo A6, o primeiro lugar. Mas a classificação ainda não está garantida e pode chegar com uma vitória simples, ou mesmo um empate, já que com uma igualdade somente o Araguaína poderia ultrapassá-lo dependendo do saldo de gols. Ao Colorado, só interessam os três pontos, uma vez que qualquer outro resultado o levará a depender dos demais adversários para seguir em frente.




Precisando apenas do empate para garantir matematicamente a classificação à próxima fase, o Ceilândia terá de superar os três desfalques importantes para a partida diante do Brasília. O volante Vieira e o lateral-direito Paulo Ricardo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, bem como André Conceição, que foi expulso na rodada anterior, frente ao Araguaína.

A boa notícia da semana foi a volta do zagueiro Panda, que retornou ao Gato Preto e já está à disposição do treinador Adelson de Almeida. O mais cotado para substituir Paulo Ricardo na ala-direita é Rafinha. Já para a vaga de Vieira, Liel terá a responsabilidade de reforçar a marcação no meio-campo. A outra novidade pode ser a entrada de Augusto, substituindo o suspenso André Conceição.

Formando o trio de zaga, Edmar retorna ao trio defensivo, ganhando a vaga de Rodrigo Mello. Em caso de empate, o Ceilândia garante a classificação sem depender do resultado da outra partida entre Araguaína e Botafogo. O atacante Dimba sabe que o time precisa entrar em campo com um só pensamento: buscar a vitória. “Temos que entrar em campo com muita humildade e sabendo que vamos encontrar um adversário muito forte, mas vamos em busca do resultado positivo”, crava.



Brasília x Ceilândia - 22/03/10 - domingo - 16h00 - estádio Serejão (Taguatinga-DF)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: