sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ceilândia tenta a sorte contra o Botafogo-DF pela série D

Segurando a lanterna do grupo A6 da quarta divisão do Brasileiro, com apenas 2 pontos, o Botafogo-DF enfrenta o Ceilândia neste sábado, às 16h, no Estádio Bezerrão, em busca da primeira vitória na competição. O Gato Preto é o vice-líder, com 4 pontos conquistados. Do lado do Glorioso, o treinador Augusto César continua sem poder contar com os jogadores Sérgio Manoel e Túlio Maravilha, que, mais uma vez, não apareceram durante a semana para treinar. Pelo Ceilândia, Adelson de Almeida sinaliza fazer três mudanças no time.

O último domingo, os times se enfrentaram pela terceira rodada e ficaram num empate em 2x2, atuando no estádio Abadião, casa do Ceilândia.




No Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida não está totalmente satisfeito e promete fazer mudanças. Tudo para não ser surpreendido e acabar saindo das duas primeiras colocações. Até porque está tudo embolado. A diferença do time da cidade de Ceilândia para o lanterna Botafogo é de apenas três pontos.

Na zaga, Edimar retorna ao posto de titular na vaga de André Luis. As outras duas mudanças seriam do meio pra frente. André Conceição ganharia uma chance na equipe titular após três partidas, na vaga do volante Liel. O mesmo deve acontecer com Andrezinho, que jogaria na ala esquerda. Para sua entrada sairia o atacante Chefe, uma vez que Magrão foi improvisado no meio campo e Thiago Félix fez companhia a Dimba no ataque. Todavia, a presença de Magrão na equipe principal não foi confirmada por Adelson. O treinador cogita colocar o meia Lucas entre os titulares.


Botafogo-DF x Ceilândia - 07/08/10 - sábado - 16h00 - estádio Bezerrão (Gama)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: