sábado, 28 de agosto de 2010

Lago Sul faz 50 anos

O Lago Sul está em festa. No mês de agosto, o bairro completa 50 anos de existência, 127 anos do Sonho-Visão de Dom Bosco e 53 Da construção da Ermida Dom Bosco. Para comemorar as datas foi montada uma programação especial com atrações a todos os gostos. A abertura das festividades acontece neste domingo, dia 29, e segue até a segunda, 30.

No domingo, a partir das 6 horas, uma caminhada sairá do Santuário Dom Bosco, na 702 Sul, com destino à Ermida Dom Bosco. Às 11h, será realizada a tradicional missa com celebração do arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, e pelo reitor-mor Padre Pascual Chávez.

Os festejos para o Lago Sul seguem durante todo o dia no Pontão do Lago Sul com apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, às 19h. Na segunda-feira (30), será realizado Culto Evangélico no Auditório da Administração Regional do Lago Sul, localizado na QI 11, Área Especial nº 01.

Todos estão convidados a participar das festividades do bairro, que possui, aproximadamente, 26 mil habitantes, e detém IDH maior do que países de primeiro-mundo, como a Noruega e Suécia.



Fonte: Tribuna do Brasil

Nenhum comentário: