segunda-feira, 29 de março de 2010

Técnico pediu para sair

Caiu mais um técnico no Candangão. Após dois jogos sem vitórias no quadrangular semi final, João Carlos Cavalo não está mais no comando técnico da Ceilandense. O treinador ficou à frente do time por 16 jogos e conseguiu sete vitórias, três empates e cinco derrotas. Após a derrota desse domingo (28) por 1x0 para o Botafogo-DF, ele pediu demissão. “Fiz isso para os jogadores respirarem novos ares e buscarem a vaga na final”, revelou com exclusividade, por telefone, á reportagem do Esporte Candango.

"Tentamos convencê-lo a ficar mais não foi possível. Ele achou que não estava mais conseguindo tirar rendimento dos jogadores e pediu demissão. Mesmo com todas as conversas ele ficou irredutível e só nos restou buscar um substituto", explicou à reportagem do Esporte Candango o gerente de futebol da Ceilandense, Carlos Félix.

Contratado no inicio do ano apena para não deixa o time cair a segunda divisão, João Carlos Cavalo, rapidamente se transformou de incógnita a realidade. Com uma campanha praticamente irretocável, terminou com vice-líder da primeira fase com 24 pontos, mesmo número do líder Brasiliense.

No quadrangular semi final a Ceilandense é o quarto colocado com apenas um ponto conquistado em dois jogos e na próxima rodada recebe o Brasiliense no Abadião.

O novo treinador do time é Mozair Barbosa, que se apresenta nesta terça, às 10h. E às 15h comandará o primeiro treino da semana, no CT do Jaguar. Conhecido pelo estilo linha dura, Mozair Barbosa livrou o Ceilândia do rebaixamento no Candangão do ano passado.



Resultados do final de semana:

Ceilandense 0 x 1 Botafogo-DF - 28/03/10 - estádio Abadião

Brasiliense 1 x 0 Ceilândia - 28/03/10 - estádio Serejão


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: