sábado, 6 de março de 2010

Ceilandense tenta descontar derrota contra o Ceilândia em clássico local

A Ceilandense defende a liderança do Candangão 2010 neste domingo, contra o Ceilândia, no confronto local do estádio Abadião, às 16 horas, em partida válida pela 5ª rodada do returno. A vitória pode definir a classificação matemática para o time rubro negro, enquanto para o Gato pode significar a ponta da tabela. No primeiro turno, o Ceilândia levou a melhor e derrotou a Ceilandese por 3x1.


Ceilandense

Por questões contratuais, o técnico João Carlos Cavalo perdeu quatro jogadores de seu elenco. Os empréstimos do lateral-esquerdo Doriva, do volante Ismael, e dos atacantes Rogério Taruacá e Josa expiraram no dia 03 e todos retornaram ao Rio Branco(AC), clube que detém os direitos dos jogadores.

Para suprir as ausências, o técnico rubro negro conta com Boby no lado esquerdo, Zé Ricarte e Binho como volantes além de Leandro Sena e Maninho para compor o ataque. Mesmo com as mudanças, o treinador não mudará o esquema 4-4-2.


Ceilândia

O técnico Adelson Almeida conta com força máxima para encarar o líder. Além do retorno de Dimba, expulso na partida contra o Botafogo-DF e que desfalcou o time na última rodada, o treinador alvinegro também poderá relacionar o meia Fabinho, entregue ao departamento médico (DM), desde a partida contra o Dom Pedro, pela 4ª rodada do primeiro turno. O atacante Rodrigo Melo também deixou o DM e está a disposição de Adelson.



Ceilandense x Ceilândia - 07/03/10 - domingo - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: