sábado, 20 de março de 2010

Jogo chave para o Ceilândia

Para a partida desse final de semana, o técnico Adelson conta com um problema: Allan Delon. O jogador que mudou a maneira do Ceilândia jogar saiu ainda no primeiro tempo da partida do Luziânia, no último sábado. Adelson não tem jogador com a mesma característica. William foi muito mal no primeiro tempo do jogo contra o Luziânia na medida em que não conseguiu se desvencilhar da marcação. Tezelli está suspenso e também não joga. Tezelli tem características diferentes, mas compensa com sua disposição. Fabinho é opção, mas Adelson continuará precisando de outro jogador. É provável que Hevandro possa jogar, mas Adelson tem sempre uma surpresa escondida nas mangas.

O Brasília, último adversário do Ceilândia nesta fase, enfrenta a equipe ceilandense tentando se livrar do rebaixamento. Já o Ceilândia, deve vencer para continuar na segunda fase da Competição. Concorrentes diretos do Ceilândia: Gama e Botafogo-DF.



Ceilandense tenta atrapalhar a vida do Gama

A Ceilandense apresentou, nesta quinta, o seu mais novo reforço, o atacante Rodrigo Paraná. O atleta, de 23 anos, já passou pelo Ceilândia em 2008.

Rodrigo participou dos treinos dessa tarde com os demais companheiros de elenco e se empolgou ao falar da sua volta ao Campeonato Candango, “Joguei aqui em Brasília pelo Ceilândia em 2008 e gostei. Agora estou tendo uma nova oportunidade, desta vez na Ceilandense que é uma equipe nova, mas que vem fazendo uma boa campanha”.

Nesta sexta deve se apresentar mais um jogador na rubro-negra candanga, o volante Clebinho, que está vindo do União Rondonópolis.

Para o jogo do domingo, contra o Gama, pela última rodada do returno do Candangão, João Carlos Cavalo tem dúvida quanto a lateral-direita entre Glauber e Amaral, que volta de contusão após 4 jogos. O jogo contra o alviverde acontecerá no Estádio do Bezerrão, às 16h e a equipe de Ceilândia já está classicada para a próxima fase, mas tenta manter a ponta da competição.




Brasília x Ceilândia - 21/03/10 - domingo - 16h00 - estádio do Cave (Guará)

Gama x Ceilandense - 21/03/10 - domigno - 16h00 - estádio Bezerrão (Gama)


Fonte: Ceilândia Esporte Clube, Esporte Candango e BloGama

Nenhum comentário: