terça-feira, 23 de março de 2010

Preparado para o clássico "Sabe Tudo"?

A Federação Brasiliense de Futebol marcou o clássico Cei-Cei, Ceilândia e Ceilandense, o primeiro jogo do quadrangular-final, para as 16h00 desta quarta, no Abadião. Os times não terão tempo sequer de comemorar a classificação.

Para a partida desta quarta seria importante que as torcidas comparecessem em peso, que cada um puxasse um colega, um familiar, para dar apoio as equipes da cidade. O horário da partida não ajuda porque muita gente vai estar trabalhando.


Ceilandense

O atacante Rodrigo Ayres é o novo reforço do Ceilandense. O jogador de 29 anos estava no União Rondonópolis/MT e já treinou entre os reservas no coletivo desta tarde. Rodrigo Ayres é um velho conhecido da torcida candanga. O jogador defendeu o Brasiliense em 2002, na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil.

“Espero que eu possa me adaptar rapidamente ao elenco, até mesmo pela fase que se encontra o campeonato. A torcida pode esperar de mim muito empenho e gols”, prometeu o atacante.

Dentro de campo, o técnico João Carlos Cavalo promoveu os retornos do zagueiro Rizo e do meia Esquerdinha. Outra novidade foi a presença do lateral-direito Glauber na ala esquerda. “O Glauber é um jogador polivalente e foi muito bem no treino hoje. Além disso, o Boby e o Oberdan também tem sido boas opções desde que o Flávio deixou o time”, argumentou o treinador.

O time considerado titular foi formado por: Wélder, Amaral, Rizo, Everson e Glauber; Zé Ricarte, Binho, Luiz Fernando e Esquerdinha; Rodrigo Paraná e Leandro Sena.

O horário da partida de abertura da segunda fase do Candangão não agradou os jogadores do Ceilandense. “Às vezes a Federação precisa compreender que decisões como essa prejudicam o espetáculo, principalmente num clássico. Com certeza o jogo vai perder público por conta das pessoas que queriam assisstir, mas estarão trabalhando na hora”, argumentou o meia Maninho, sobre o horário das 16h para o clássico Ceilândia e Ceilandense, pela abertura da Segunda Fase.



Ceilândia x Ceilandense - 23/03/10 - quarta-feira - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Esporte Candango

Nenhum comentário: