domingo, 14 de março de 2010

Situação do Ceilândia preocupa

Num jogo polêmico, Ceilândia e Luziânia ficaram num empate sem gols na tarde deste sábado (14/03/10) no estádio Abadião. A vitória, que daria a classificação com uma rodada de antecedência para o Ceilândia, não veio e o elenco credita o resultado inesperado à atuação do árbitro Nivaldo Nunes, que não marcou um pênalti a favor do Gato no fim do segundo tempo. Apesar do tropeço, o time alvinegro ainda se mantém no G4. O empate também rebaixou matematicamente o Luziânia para a segunda divisão de 2011.

“O árbitro veio completamente mal intencionado, amarelou todo o nosso time e não marcava faltas ao nosso favor”, reclamou o meia alvinegro Fabinho.

Menos nervoso, o técnico Adelson Almeida reconheceu a qualidade do adversário e “pegou leve” com a arbitragem que deixou o campo escoltada pela polícia. “O Luziânia tem feito um segundo turno muito bom e sabia que seria um jogo muito difícil. Mas no lance do pênalti poderíamos ter vencido, acho que o árbitro não viu o lance”, argumentou o treinador.



Ceilandense perde

O Botafogo-DF venceu o Ceilandense por 1 a 0, gol de Túlio Maravilha de pênalti, também neste sábado, no estádio do Cave, pela sexta rodada do returno e alimentou o sonho da classificação para a próxima fase do candangão. A vitória na penúltima rodada do returno levou o alvinegro aos 18 pontos, mas ainda fora do G-4. Já o Ceilandense, classificado para a próxima fase, segue na ponta com 23 pontos, mas pode perder a liderança caso o Brasilense vença o duelo com o Brasília.

“Acho que foi nossa pior partida no campeonato, nosso time estava irreconhecível. Se quisermos chegar a algum lugar não podemos repetir esse tipo de jogo”, esbravejou o treinador do Ceilandense, João Carlos Cavalo.



Para ler na íntegra, visite o site da fonte.


Fonte: Esporte Candango aqui e aqui

Nenhum comentário: