sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Ceilandense vai a final da Segundona com "novo" uniforme


Com a vaga garantida na primeira divisão em 2010, a diretoria da Ceilandense resolveu inovar na final do candango da segunda divisão. Ao invés do tradicional azul-vermelho-branco, o uniforme terá as cores vermelho e preto.

E se não bastasse as cores escolhidas pertencerem ao rival do Botafogo-RJ, o Flamengo-RJ, o uniforme ainda tem as linhas semelhantes ao rubro negro carioca. Uma provocação aos olhos da torcida alvinegra que também conquistou o acesso e busca seu primeiro título.


Mais...

A Ceilandense achou seu caminho e com planejamento e muita força se equilibrou no decorrer da competição e também chegou lá. Muitos falam de forma jocosa, que é o time do Gama com outro uniforme, bobagem! Ou é proibido contratar jogadores de outros clubes? Isso é menosprezar a conquista, o investimento e o trabalho de todos na Ceilandense. Se fosse assim, o Jacaré não teria contratado vários jogadores que passaram recentemente pelo seu algoz. A opinião pública é complicada, se a Ceilandense não chega lá vem a pancada, incompetente, falta de planejamento, técnico fraco, más contratações e outros bichos mais, se ganha, preferem analisar todos os aspectos menos o dos méritos da conquista, engraçado!

Agora os dois se encontram de novo para a decisão de um objetivo concretizado, o título. É bom lembrar que a única derrota do Botafogo-DF nesse campeonato foi justamente para a Ceilandense por um a zero no dia cinco de setembro no estádio Abadião. O que credencia o time e dá moral para ir de cabeça erguida para a decisão de sábado.


FINAL
Botafogo x Ceilandense - 17/10/09 - sábado - 16h00 - estádio do Cave (Guará-DF)


Fonte: BloGama, Esporte Candango e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: