quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Carro foi roubado com uma criança dentro

Um descuido de um avô quase transformou em tragédia uma ida ao hospital. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 4h, na QNN 17, em Ceilândia. Gilberto, 48 anos, havia saído de casa na intenção de levar a neta de 5 anos para fazer nebulização no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Enquanto sua mulher aguardava pelo atendimento da neta, ele esperava no carro com a neta mais nova, de um ano e seis meses. Ao sair do veículo para falar com sua mulher, Gilberto foi surpreendido pelo barulho do motor do seu carro. Um homem estava a bordo do veículo e deixava o estacionamento do hospital levando sua neta.

Após o acontecido, Gilberto procurou a delegacia de Ceilândia Centro e registrou ocorrência. Os policiais realizaram buscas e encontraram o carro na EQNM 21/23 da cidade administrativa. A neta de Gilberto dormia no banco traseiro do veículo quando ele foi encontrado, mas nem tudo estava no lugar. Além dos documentos do carro, foram roubados um cartão do Banco do Brasil, um extintor de incêndio e um porta-CDs.

De acordo com o delegado de plantão da 15ª DP, Sérgio Matos, até o momento, não há suspeitos. “Estamos aguardando a perícia para darmos qualquer parecer”, comenta. “Além disso, estamos procurando filmagens das redondezas que mostrem a pessoa que roubou o veículo”, completa. Ainda segundo o delegado, o avô da criança, que poderia responder por abandono de incapaz, não será indiciado.




Após o resgate da criança, as autoridades a encaminharam para uma série de exames no Hospital Regional de Ceilândia. Na ocasião, não foram constatadas quaisquer alterações no quadro normal de saúde dela. Foi informado à imprensa, que ela passa bem e já foi liberada.



Veja o vídeo: CorreioWeb / Tv Brasília


Fonte: ClicaBrasília, Tribuna do Brasil, Correio Braziliense e Jornal Local

Nenhum comentário: