sábado, 10 de outubro de 2009

Após várias tentativas, time da Ceilandense volta a 1ª Divisão do DF

Ficou definido na tarde deste sábado os dois clubes promovidos à elite local de 2010. Botafogo e Ceilandense farão companhia a Brasiliense, Gama, Ceilândia, Luziânia, Brasília e Dom Pedro na Primeira Divisão do DF do ano que vem.

No estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG, aconteceu uma verdadeira batalha campal, com direito a 12 minutos de paralização por ação da polícia militar e cinco explusões, Ainda assim, a Ceilandense, que chegou a estar perdendo por 3 x 1, buscou o empate e voltou para o DF com a vaga garantida na primeira partida, no estádio Abadião. Gustavo, Ricardinho e Esquerdinha marcaram para os mineiros, enquanto Edicarlos e Djalminha, em duas oportunidades, descontaram para o time de Ceilândia, cidade que agora tem dois representantes da elite.

"Pensaremos no Botafogo apenas a partir de segunda-feira, agora vamos comemorar a vaga tão sonhada e conquistado com muita dificuldade", declarou o técnico Gérson Vieira à reportagem do Esporte Candango ao final da partida.

No estádio do Cave, Túlio Maravilha abriu o placar logo no início da partida e Reinaldo, na segunda etapa, fez o outro da nova vitória por 2 x 1 diante do Brazsat, que contou com Cássius para descontar. Melhor colocado na primeira fase, o alvinegro será o mandante da partida final, marcada para acontecer no próximo dia 18/10.



Fonte: Esporte Candango, Futebol Interior e Correio Braziliense

Um comentário:

Unknown disse...

eu rodrigo bala vou da o meu melo nos treinamentos i nos jogos. vo da tudo de mim; deus
é fiel vamos rumo ao titulo
de 2010 vamos com tudo cenlândence.



rodrigo bala carioca