quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A cautela da Ceilandense

Mesmo após conseguir uma bela vantagem para a próxima partida, o time da Ceilandense não se ilude com o placar de 4x1 conquistado diante do Unaí e coloca os pés no chão. A vitória na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão colocou o tricolor bem próximo da elite candanga em 2010.

Antes do treinamento realizado nesta quarta-feira à tarde no estádio Abadião, o técnico da equipe, Gérson Vieira, salientou aos jogadores a importância de manter a cautela contra os mineiros: ”Temos que conscientizar os jogadores de que o jogo é muito difícil e importante. Eles irão tentar o gol a todo instante e por isso temos que ter uma atenção enorme. A nossa equipe tem que esquecer qualquer tipo de pressão”. Gérson Vieira ressaltou que a equipe adversária ainda está na disputa por uma vaga e reiterou o respeito antes da partida:

”A vantagem só vale depois que o juiz apita o fim do jogo. Nós temos que jogar de igual para igual contra o Unaí, mesmo porque sabemos que vamos receber uma pressão muito forte. Mas vamos jogar nosso futebol e tentar neutralizar os pontos fortes deles”.

A equipe tricolor voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT do Gama. Ceilandense e Unaí/MG voltam a se enfrentar no próximo sábado à tarde, pela segunda partida das semifinais da Segundona local, no estádio Urbano Adjuto.



Unaí/Itapuã x Ceilandense - 10/10/09 - sábado - 15h30 - estádio Urbano Adjuto (Unaí-MG)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: