sábado, 1 de maio de 2010

Vídeo: Foi notícia na cidade

Agentes do GDF retiram ferro velho em área pública.

Motorista e cobrador são presos após assaltarem ônibus.

Suspeito de matar policial em 2008 é preso em Ceilândia.

Operação quer acabar com comércio ilegal no Setor O.



Cadeirante foi pego

Um homem foi preso nesta sexta-feira (30/4), em Ceilândia por tráfico de drogas. O cadeirante Marcos Rogério dos Santos, 28 anos, comercializava crack no conjunto 3 da QNN 3 quando foi abordado por Policiais Militares.

Os PMs do Oitavo Batalhão estavam à paisana e monitoravam o local. Eles solicitaram o apoio de uma viatura e realizaram a prisão em flagrante de Marcos. Com o traficante foram encontrados 200 gramas de crack e R$ 52,00. O acusado foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.



Cartel de gás

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (Deco), em ação conjunta com o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e a Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, deflagrou na manhã de ontem, a Operação Júpiter. O objetivo foi combater a formação de cartel realizado por distribuidores e revendedores de gás de cozinha no Distrito Federal. Ao todo, foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, sendo 32 no DF e outros dois na capital goiana.


Fonte: Jornal Local (CorreioWeb / Tv Brasília), Rede Record, Correio Braziliense e Tribuna do Brasil

Nenhum comentário: