sábado, 8 de maio de 2010

Tiroteio e morte

A guerra entre grupos rivais da QNP 26 e QNP 32, no Setor P Sul, pode ter sido a causa do assassinato do estudante Ítalo Gabriel Barbosa Ribeiro, 16 anos, e a tentativa de morte contra o balconista Adriano Pereira de Oliveira, 22 anos. O crime ocorreu por volta das 23h de sexta-feira, no Conjunto D da QNP 26.

Dois jovens que fugiram em uma motocicleta de cor escura são suspeitos do crime. Segundo testemunhas, Ítalo conversava com um grupo de amigos, sentado na calçada de uma casa, quando os autores chegaram. Sem pronunciar qualquer palavra, retiraram armas da cintura e efetuaram vários tiros.

Moradores trancaram portae e janelas enquanto pessoas que passavam na rua e correram. "Foi horrível. Parecia filme de violência com tantos tiros sendo disparados ao mesmo tempo", disse o funcionário público Pedro (nome fictício), 47 anos, testemunha do episódio e morador do conjunto onde ocorreu o tiroteio. "A guerra envolvendo jovens da QNP 26/32 é antiga, mas ninguém sabe como a confusão começou", disse.



Fonte: ClicaBrasília e Correio Braziliense

Nenhum comentário: