quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parque irregular é fechado

A Agência de Fiscalização fechou nesta quarta-feira, dia 12, um parque de diversões que funcionava irregularmente em Ceilândia. O local servia de ponto de venda de drogas e tinha até um bingo.

O parque funcionava em uma praça na EQNM 02/04. Os agentes recolheram todos os brinquedos e também diversas cartelas de bingo. “A apreensão daquele material vem confirmar as denúncias de que aqui funcionava na verdade uma cafua de jogo”, explicou o sargento Aguiar.

Nem a presença da delegacia, que fica ao lado da praça, intimidava os jogadores. O parque também era usado para consumo de droga, bem perto de uma escola. A estudante Marcela de Sousa já foi até assaltada no local. “Tinha muito bandido, muitas pessoas que viviam se drogando aqui. Maloqueiro fumando e se prostituindo”, afirmou. “Dava muito drogado, bêbado, bagunça e briga. A gente, que é pai de família, não dava nem pra passar aqui à noite”, contou o autônomo Reginaldo Pereira.

A Agefis diz que já estava de olho no parque irregular. “Há cerca de dois anos, a Agefis vem atuando no sentido de notificar, interditar, multar. Hoje chegou o dia da Agefis agir no sentido de desobstruir a área”, explicou a agente Lucilene Abreu.



Fonte: Rede Globo e ClicaBrasília

Nenhum comentário: