sábado, 1 de maio de 2010

Ceilândia é campeão do DF e orgulha toda a cidade!



Deu Ceilândia na final do Candangão 2010. Enfrentando o time de Taguatinga, Brasiliense, na casa do adversário, o time ceilandense conseguiu manter um empate e carimbou a faixa de campeão do futebol brasiliense de 2010.

No primeiro tempo o Brasiliense chegou a liderar com um gol de Bebeto. No segundo, Bebeto mais uma vez marcou para o Brasiliense, mas o time de Ceilândia não se abateu e acabou empatando com gols de Dimba e Willian Carioca.

Após 30 anos de história - o clube completou em 2009 quando escapou por pouco do rebaixamento - o Ceilândia quebra a hegemonia do Brasiliense que mantinha 6 títulos consecutivos no DF. Assim entra para a história como o primeiro time de futebol masculino de Ceilândia a conquistar o principal troféu da região.

O time da cidade também chegou a ser chamado de "draga" por um comentarista de tv que, inclusive, mora em Ceilândia, mas torce para o time de Taguatinga. Taí a prova de que é muito bom ter cuidado antes de falar besteira. Grande parte da mídia local também desacreditava os times de Ceilândia: Ceilândia e Ceilandense. Pronto! Vão ter que destacar o primeiro em suas reportagens.

Parabéns à Ceilandense!


Placar final:

Brasiliense 2 x 2 Ceilândia


PARABÉNS CEILÂNDIA!!! CAMPEÃO DE 2010!!!


Fonte: Esporte Candango e Rafaela Felicciano do ClicaBrasília

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu nome é kelson e estou procurando um time pra jogar jogo na posição de atacante e lateral direito moro em santo antonio do descoberto e sou do ano de 94 qualquer coisa se vocês tiverem interessado em mim é só ligar no numero (61)86032023 valeu ai