segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Marquinhos Bahia no Ceilândia

Adelson de Almeida não é mais técnico do Ceilândia. O treinador, que levou o time ao título Candango em 2010, não resistiu à sequência de resultados negativos e deixou o cargo. A diretoria do clube agiu rápido e apresenta o novo comandante técnico na tarde desta quarta-feira-feira, no Centro de Treinamento do Jaguar.

Marquinhos Bahia está de volta ao Ceilândia, o novo treinador começou a carreira como atleta profissional no início dos anos 80 justamente no Gato Preto e foi no mesmo clube, em 2001, que ele encerrou a carreira como jogador.

Com passagens por equipes do Distrito Federal e da região norte do paí, o técnico, de 47 anos, foi vice-campeão do Candangão em 2007, quando dirigiu o Esportivo Guará. O novo treinador será apresentado ao grupo às 15h dessa segunda-feira, no Centro de Treinamento do Jaguar para dar início aos trabalhos.





Há um mês sem vencer, o técnico Adelson de Almeida tentou explicar a má fase do Ceilândia após a derrota do último sábado para a Ceilandense por 2x1. O treinador apresentou diversos fatores, mas o que realmente chamou atenção foi o suposto esquema de manipulação sobre os demais times envolvidos na disputa Candangão.

“É notório que os times menores são recompensados para ganhar do Ceilândia. A evolução do clube incomodou aqueles desejam seguir como únicos grandes do DF. Eles não vão permitir que ninguém cresça no nosso futebol, eu não tenho medo de falar, pois o futebol de Brasília está perdendo”, acusou o ex-técnico Adelson de Almeida.

O Ceilândia não vence há oito jogos e está em quinto lugar no Candangão. Nesse período, o time acumulou três derrotas, sendo duas no regional, e uma na Copa do Brasil. O próximo desafio será na próxima sexta-feira, às 16h, contra o lanterna CFZ-DF, no estádio Abadião.

Nenhum comentário: