terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ceilândia estreia na Copa do Brasil

O Ceilândia fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Caxias-RS. O atual campeão do Distrito Federal é comandado pelo técnico Adelson de Almeida e nesta temporada tem feito uma campanha irregular no Candangão. Atualmente, o time ocupa ama modesta quinta colocação, com 11 pontos, e não vence há cinco jogos.

No ultimo jogo válido pelo Campeonato Brasiliense de Futebol, o Ceilândia apenas empatou em 2x2 com o Formosa-GO, jogando diante da torcida. Na ocasião, três novos reforços vindos do futebol do Rio de Janeiro foram apresentados para a disputa da Copa do Brasil, assim como para o restante do Candangão.

O mais conhecidos deles é o meia Jorginho Paulista, que passou por grandes clubes do futebol brasileiro e internacional. O último clube defendido pelo atleta foi o Boa Vista do Rio de Janeiro e agora chega ao DF com status de salvador da pátria alvinegra. “Estou bastante motivado para mostrar meu futebol aqui no Ceilândia, vivo um bom momento na carreira e espero corresponder”, expressou o atleta logo após o empate diante do Formosa.

O volante Goeber , 28 anos, com passagens por Flamengo, Gama, Brasiliense e Guarani, é outro outro que quer re-encontrar o seu bom futebol no campos do DF. O atleta estava na Cabofriense e se destacou nos últimos dias por ter feito dois gols contra em uma partida quando defendia a equipe carioca.

O outro que vai se juntar a Dimba e Allan Delon, é o zagueiro Pedrão, oriundo do Tigres-RJ. O atleta desembarcou com o pé direito nos gramados de Brasília, pois logo no jogo de estreia, contra Formosa, marcou seu primeiro gol com a camisa do Gato Preto.



Ceilândia x Caxias-RS - 16/02/11 - quarta-feira - 17h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Esporte Candango

2 comentários:

Tati disse...

Adorei seu blog!
Parabéns!
Quando puder venha me fazer uma visita,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/

Administrado por SEVEN disse...

Obrigada!