quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adelson continua no Ceilândia

A reunião para amenizar a crise no Ceilândia durou três longas horas mas a diretoria do clube chegou a uma decisão. O técnico Adelson de Almeida permanece a frente do Gato Preto para tentar a recuperação da equipe no Candangão 2011. É única competição que restou após a eliminação na Copa do Brasil para o Caxias nesta quarta-feira (16/2), ao perder por 5 a 0 no Abadião.

Adelson deixou o cargo de treinador do time a disposição do presidente e irmão, Ari de Almeida, logo após a goleada. Este gesto também se motiva no fato do Ceilândia estar fora do G4 no Estadual, dois pontos atrás do quarto colocado, o Formosa Bosque.

Apesar do momento ruim, os diretores e o técnico do clube concordaram que a melhor decisão seria pela permanência de Adelson. "Meu irmão (o presidente Ari) conversou comigo, pediu para eu continuar e até me deu carta branca para fazer mudanças no elenco. Só não posso mandar ninguem embora ainda pois tenho que ver como está o mercado hoje", declarou o treinador.

Sobre os maus resultados, Adelson revelou que este foi um dos pontos discutidos na reunião desta quinta-feira (17/2), ainda que não saibam dizer o que leva o time a esta fase negativa. "O ambiente é bom, salários pagos rigorosamente em dia. Só o que nos falta é a parte psicologica, que caiu desde a derrota para o CFZ por 4 a 2. Não penso em psicólogo porque precisamos de um resultado imediato, e não a longo prazo", comentou.

O próximo desafio do Gato Preto é contra um time que também sofre pela posição na tabela: o Brasília, às 17h deste sábado (19/2), no estádio Rorizão, em Samambaia.



Brasília x Ceilândia - 19/02/11 - sábado - 17h00 - estádio Rorizão (Samambaia)


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: