quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Ceilandense afunda

Num jogo acirrado entre Atlético Ceilandense e Botafogo-DF, o alvinegro levou a melhor e ganhou por 2x1, em pleno estádio Abadião, nessa quarta-feira (2). Com gols de Clein e Rafinha para o Botafogo e Thiago Eciene para o Ceilandense, a partida foi equilibrada, no melhor estilo matar ou morrer.

Antes da bola rolar as equipes estavam em situação similar na competição, entre o G4 e a zona de rebaixamento. E se deu melhor nessa o Botafogo, que está empatado com Gama, Formosa-GO e Ceilândia nos nove pontos, mas com alguma vantagem nos critérios de desempate, e ocupa o quarto lugar. Já a Ceilandense amarga a zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Marquinhos Bahia, técnico da Ceilandense, estava desolado. “Essa derrota dificultou nossa intenção de fechar o primeiro turno entre os quatro melhores. Faltou espírito e alma nos jogadores”, desabafou.

O autor do único gol rubronegro na partida, Thiago Eciene concordou com seu treinador. “Se a Ceilandense quiser alguma coisa nesse campeonato vai ter que vencer em Formosa. Senão a briga vai ser para não cair”, assumiu o jogador.

E a vitória contra o Formosa no estádio Diogão não vai ser fácil. O time goiano vem de uma vitória fora de casa e está entre os melhores na classificação. O confronto acontece no domingo (6), às 17h.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: