sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ceilândia faz clássico contra o Gama

O maior campeão entre todos os que disputam a elite local na atualidade contra o vencedor da competição em 2010. Ambos estão com nove pontos, ainda não conseguiram convencer nesse Candangão e farão um dos confrontos mais importantes da sétima, e última, rodada do primeiro turno, às 17h desse domingo, no estádio Bezerrão. Com campanhas semelhantes e separados pelo saldo de gols, um dos rivais pode até se igualar ao líder, assim como os dois podem encerrar o final de semana fora do G4 .





Voltar vencer, essa é a maior preocupação do técnico Adelson de Almeida. Nos três últimos jogos, o Gato fez apenas dois pontos. Mas deve-se destacar que nesses confrontos o time sempre saiu na frente no placar e permitiu a virada, diante do CFZ, e o empate, contra Botafogo-DF e Brasiliense.

Adelson de Almeida destacou o equilíbrio técnico entre as equipes nessa primeira fase do Candangão, criticou o calendário e o apontou como o principal fator deste nivelamento. “Infelizmente com jogos no meio da semana não se consegue arrumar o time, nos estamos esgotados fisicamente. Por isso os times não rendem o esperado e passam a ser iguais”, pondera.

Para o jogo deste domingo, o goleiro Donizetti deve voltar ao time. Allan Delon permanece em tratamento médico, e segue como dúvida. O zagueiro Panda, que sentiu uma lesão na partida passada, é a única ausência confirmada pela comissão técnica. O volante Zé Ricarte volta ao time, após cumprir suspensão por cartão amarelo.

Outro que deve entrar na equipe é o atacante Cássius, na vaga de Allann Delon ou do ala Magrão, que tem sido utilizado no meio de campo. Caso se confirme, abriria uma vaga para Thiago Félix no ataque.




Ceilandense

Já a Ceilandense vai a Formosa enfrentar o Bosque-GO no mesmo dia e horário. O time ceilandense está na penúltima colocação e precisa vencer a sensação luziânia para se reerguer na competição e de qualquer maneira.



Gama x Ceilândia - 06/02/11 - domingo - 17h00 - estádio Bezerrão (Gama)

Bosque-GO x Ceilandense - 06/02/11 - domingo - 17h00 - estádio Diogão (Luziânia-GO)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: