domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adelson saiu do Ceilândia

O Ceilândia é o atual campeão candango. Entretanto, no campeonato de 2011 a equipe não vem reeditando a campanha do ano passado. Ocupa a quinta posição, com 12 pontos ganhos. Está há seis jogos sem vencer. Ainda, na tarde do sábado, no Abadião, perdeu para o rival Ceilandense por 2 a 1, e perdeu o técnico.

Ao final da partida, o técnico atual campeão de Brasília, Adelson de Almeida, pediu demissão e não comanda mais o Gato Ceilândia. O treinador é irmão do presidente licenciado do clube, Aridelson de Almeida, que é o atual administrador da cidade de Ceilândia. O novo treinador deverá ser anunciado nesta segunda-feira, pela diretoria do time da cidade de Ceilândia.

Almir de Almeida, que gerencia o clube do Gato Ceilândia, e responde também pela diretoria da agremiação, falando à Rádio Fibra de Brasília, afirmou.

"Estes jogadores tem de jogar. Nosso time não consegue acertar. Trouxemos jogadores de nome para o elenco e não estamos jogando. Nesta segunda-feira devemos analisar o elenco. Precisamos urgente de reforços e vamos estudar", concluiu o mandatário do clube que é o atual campeão de Brasília.

Um atacante que atue pelas pontas é a prioridade do Ceilândia. A equipe tem ainda quatro jogos por disputar (CFZ, Botafogo e Gama em casa e Brasiliense fora de casa). O experiente atacante Cássius afirmou.

"Temos de estar com os pés no chão e buscar reverter este momento do time. Faltam quatro jogos. Ainda temos possibilidade de buscar uma vaga no quadrangular", concluiu o atacante que disputou 301 jogos com a camisa do Gato Ceilândia.



Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: