terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ceilândia x Brasiliense_Ceilandense x Botafogo

Ceilândia e Brasiliense abrem a rodada dupla desta quarta-feira, no estádio Abadião, em partida válida pela 6° rodada do Candangão 2011. O jogo marca o reencontro dos times que decidiram a competição no ano passado, quando o Gato Preto conquistou seu primeiro titulo da primeira divisão candanga, sobre o rival amarelo. Líder isolado da competição, o Jacaré chega com a moral elevada após o a vitória convincente sobre a Ceilandense, na ultimo final de semana. Há dois jogos sem vencer, e com seus principais jogadores com problemas de lesão, o Ceilândia aposta na força do conjunto para voltar ao topo da tabela.




Ceilândia

O inicio de temporada desgastante com jogos no meio de semana não poupou os jogadores do Ceilândia do desgaste físico, mesmo o time tendo iniciado a preparação para o Candangão ainda em 2010. “Os jogos são bastante corridos, acabamos as partidas esgotados fisicamente”, desabafou o volante Zé Ricarte, um dos pulmões do alvinegro, após o jogo contra o Botafogo.

Nessa temporada, quatro jogadores do elenco desfalcaram o time por conta de lesões. O ultimo foi o meia Allan Delon , que deixou o gramado aos 5 minutos da partida passada, com dores musculares, e faz tratamento intensivo para encarar o Jacaré.

O zagueiro Panda é outro que pode ficar fora, o jogador ainda se recupera de um problema físico, sendo bem provável que não esteja em condições de jogo. Com isso, o técnico Adelson de Almeida deve manter Leís no time e jogar com cinco homens no meio de campo. Ou alternar para duas linhas de quatro como fez nos dois últimos jogos.




Ceilandense

O time vem de uma derrota pesada por 4x0 para o líder Brasiliense, na última rodada. O técnico Marquinhos Bahia lamentou o resultado, mas afirma que o grupo não vai desistir da luta. “A única coisa desesperadora na última partida foi o resultado. Por que o nosso time está jogando bem e uma vitória pode nos colocar de volta no G4, a diferença de pontos é pouca”. Marquinhos também disse acreditar muito em sua equipe: “Está nas mãos deles agora. Dentro das quatro linhas quem faz o jogo é o atleta, veremos a reação de grupo agora”.

Em relação mudanças na equipe, Marquinhos manteve segredo. Mas ao que tudo indica o time permanece com a mesma escalação. O goleiro Osmair ainda se recupera de uma lesão na coxa, logo, Anderson continua como titular.



Ceilândia x Brasiliense - 03/01/11 - quarta-feira - 16h00 - estádio Abadião

Ceilandense x Botafogo - 03/01/11 - quarta-feira - 20h30 - estádio Abadião


Fonte: Esporte Candango aqui e aqui

Nenhum comentário: