segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Protestos em Santo Antônio do Descoberto

Cerca de dois mil manifestantes protestaram na manhã desta segunda-feira (24) contra os problemas que a cidade enfrenta em diversas áreas, como saúde e transporte. Os moradores interditaram a DF-280 e atearam fogo em pneus e outros objetos. A Polícia Militar controlou a situação por volta das 10h57 usando balas de borracha e com a ajuda da tropa de choque.

A DF-280 já foi liberada. No início desta tarde, há uma pequena aglomeração de manifestantes na sede da prefeitura da cidade, que foi apedrejada no protesto. Um ônibus também foi destruído pelos manifestantes. O confronto deixou pelo menos cinco pessoas feridas.

Outra reclamação alegada pelos manifestantes, é o fato do prefeito exercer o cargo por decisão judicial e não por meio do voto. Davi Leite assumiu o cargo após o prefeito eleito ter sido vetado pela justiça. Ele tenta ainda hoje uma verba emergencial com o governador de Goiás, Marconi Perillo, para resolver o problema do péssimo estado do asfalto na cidade.



Fonte: ClicaBrasília

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de informar que faleceu hoje Maria Madalena de Sousa, de 91 anos, no qual vcs já fizeram uma matéria a respeito dela.
Clique: http://100porcentoceilandia.blogspot.com/2008/03/superme.html
Sou neta e gostaria que vcs informassem o falecimento, qualquer dúvida favor entrar em contato no telefone 8434-1357.

Horário de amanhã do enterro da minha Vó Madalena:
Cemitério de Taguatinga
Capela 01
8h – exumação do corpo do meu avô = RAIMUNDO CARNAÚBA
10h – velar o corpo da minha avó = MARIA MADALENA DE SOUZA com 91 anos
que faleceu de pneumonia, desidratação e hemorragia
15h – enterro.
Grata!
Sara Carnaúba