sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Atlético 2 é campeão

No último domingo (02/01/11) chegou ao fim a 31ª edição do tradicional Torneio Arimatéia de Futsal, no Tagua Park. A final profissional aconteceu neste domingo entre o Cresspom, time campeão das duas últimas etapas do torneio e representante do Distrito Federal em vários torneios no país, e o desconhecido Atlético 2, de Ceilândia. O jogo não foi fácil e trouxe uma surpresa, o time favorito foi vencido na frente de um público de aproximadamente 20 mil pessoas..

O primeiro gol da partida aconteceu aos quatro minutos do primeiro tempo, Kotô pegou o rebote de um lateral cobrado por João Jairo e abriu o placar para o Atlético 2. Não demorou muito e o Cresspom empatou o jogo em uma falha do goleiro Wendel. Com 20 minutos, o Atlético 2 chegou mais uma vez com perigo ao time adversário. Kotô invadiu a área e chutou obrigando Pimenta a fazer grande defesa. Na volta, de novo Kotô cabeceou para o gol e Mistura tirou de cabeça na linha do gol.

Aos três minutos do segundo tempo, João Jairo deu um passe de calcanhar para Chiclete, que avançou pela direita e bateu por cima de Pimenta e marcou um bonito gol, dando a virada para o Atlético 2. Pressionando muito, o Cresspom arrancou o empate aos 15 minutos, com uma jogada que começou com Mistura e Beto chutou marcando um bonito gol em cima do goleiro Wendel.

Aos 20 minutos, o Atlético 2 acabou com a brincadeira e Harley, cobrando um lateral pela esquerda a bola chegou nos pés de Tevez, que invadiu a grande área e marcou o gol do título. Na categoria Masters, a Atlântida Móveis foi campeã e o Japão da Construção levou a melhor na categoria Veteranos. Na final feminina, o JMF/UCB sagrou-se vencedora do torneio.



Fonte: Jornal Alô Brasília e Rede Globo

Nenhum comentário: