sábado, 15 de janeiro de 2011

Ceilandense e Ceilândia jogam neste domingo

Ceilandense

Sob o comando do técnico Marquinhos Bahia, a Ceilandense aposta na força do conjunto para ser umas das quatro equipes no quadrangular final. Além da manutenção da base que participou da campanha do time rubronegro no ano passado, a diretoria contratou o goleiro Osmair (ex-Brasliense e Brasília), o zagueiro Tiago Eciene (ex-Gama), o atacante Chefe (ex-Brasiliense e CFZ) e o atacante Michel, artilheiro da segundona local pelo Cruzeiro.

Não diferente das outras equipes, a Ceilandense realizou alguns amistosos durante a preparação. O último foi diante do Morrinhos-GO, e o time candango acabou derrotado por 2 a 0. Sem grandes valores individuais, o diferencial da equipe pode ser a força do conjunto e o entrosamento, já que os comandados de Marquinhos Bahia estão treinando há bastante tempo e a grande maioria já trabalhou com o treinador em outros clubes.




Ceilândia

“Vamos trabalhar como formiguinhas”. O dono desta frase é o atacante Dimba, que continua no comando do ataque do Ceilândia em busca do bi-campeonato. O time treinado por Adelson de Almeida foi o primeiro a se apresentar para a competição e é apontado como um dos favoritos ao título de 2011. A base que ajudou o Gato na conquista do inédito título foi mantida e reforçada com a chegada de vários jogadores.

Na pré-temporada, o Ceilândia conseguiu realizar apenas um amistoso e acabou sendo derrotado pelo Crac, por 1 a 0, em Catalão-GO. O time chegou a viajar até Aparecida de Goiânia, mas se recusou a entrar em campo após receber a notícia de que o Aparecidense não iria usar o uniforme oficial durante a partida. Mesmo assim, os trabalhos foram bem aproveitados no CT do Jaguar e no estádio Abadião.




Gama x Ceilandense - 16/01/11 - domingo - 16h00 - estádio Bezerrão (Gama-DF)

Bosque x Ceilândia - 16/01/11 - domingo - 16h00 - estádio Diogão (Luziânia-GO)


Fonte: Esporte Candango aqui e aqui

Nenhum comentário: