sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Clássico preto e branco

A quinta rodada do Candangão começa neste sábado com todos os oito clubes podendo chegar ao G-4 do torneio, tamanho é o equilíbrio da edição 2011. No Cave, Botafogo e Ceilândia medirão forças em duelo que pode levar um dos dois de volta ao topo da tabela de classificação.

Depois de realizar uma das melhores partidas do Candangão nos últimos anos, na quarta-feira contra o Gama, o Botafogo quer reencontrar o caminho das vitórias. Diante do ex-líder Ceilândia, o técnico Augusto César manda para campo praticamente a mesma base que vem atuando no certame. Para a partida deste sábado, às 17h, o treinador não poderá contar com Thompson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Túlio Maravilha treinou com o grupo na manhã de hoje no Cave, mas ainda não foi confirmado para o jogo.

No Ceilândia, a expectativa fica sobre a volta do atacante Dimba ao comando de ataque do Gato Preto. De fora nos dois últimos compromissos do Alvinegro no Campeonato Brasiliense, o veterano atacante disse que pode jogar mesmo no sacrifício. O ex-Brasiliense se recupera de uma pancada sofrida ainda na pré-temporada. Com três gols, o meia Allan Dellon, artilheiro do Candangão ao lado de Têty do Botafogo, comanda o meio de campo e tem a confiança do treinador Adelson de Almeida.



Botafogo x Ceilândia - 29/01/11 - sábado - 16h00 - estádio do Cave (Guará)


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: