sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jovem é encontrada em bueiro

Uma jovem foi encontrada, às 11h da manhã de ontem, dentro de um bueiro, na DF-451, próximo à divisa de Brazlândia com o Setor O, em Ceilândia. Policiais da 18ª DP (Brazlândia) foram acionados por uma pessoa que passou pelo local e viu a jovem inconsciente dentro do bueiro e achou que ela estava morta. Quando os agentes chegaram na região encontraram a menina ainda com vida. Ela estava com ferimentos na cabeça e lesões de queimaduras pelo corpo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada pelos agentes e a socorreram, levando- a para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e depois transferida para o Hospital de Base de Brasília (HBB) onde permanece inconsciente e com suspeitas de traumatismo craniano. Aparentemente, a jovem tem de 16 a 19 anos. Na 18ª DP ninguém prestou queixa de desaparecimento.




Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a menina estava sem documentos de identidade e como está em coma não tem como os agentes saberem o nome dela nem avisar a família. Os policiais avaliam que a jovem tenha 1,60m de altura e que ela tenha sido arremessada de um veículo em movimento e caído dentro do bueiro. Esses fatos, porém, só serão conhecidos após o avançar das investigações.

Os agentes pedem para quem souber de alguma informação da identidade da jovem ou sobre o que possa ter acontecido com a menina informem pelo disque-denúncia da PCDF: 197 ou para o telefone da delegacia: 3479-9000. A identidade do denunciante não precisa ser revelada durante a ligação.



Fonte: Jornal Coletivo

Nenhum comentário: