sábado, 29 de janeiro de 2011

Ceilandense enfrenta o Brasiliense

Em situação decrescente, a Ceilandense vem de resultados ruins. Nas duas últimas rodadas a rubronegra foi derrotada pelo Ceilândia e empatou com o Brasília, jogando no Abadião. O treinador Marquinhos Bahia poderá ficar pressionado no cargo, em caso de mais um tropeço neste domingo contra o Brasiliense.

O time vem de dois empates, uma vitória e uma derrota no Candangão. Mas contra o líder Brasiliense vai ansioso em busca da segunda vitória.

No último treino antes do jogo desse domingo, o técnico Marquinhos Bahia pôs seus jogadores para treinar jogadas ensaiadas, principalmente pelas laterais. “Nosso time está perdendo muitos gols por falta de finalização, por isso quero insistir nessa jogada”, explicou o treinador. Ele avaliou como positivo o empate com o Brasília pois a equipe estava em situação desvantajosa. “Até os 30 minutos do segundo tempo estávamos perdendo, então o empate foi melhor nessa situação”.

Mas agora a história é outra, a rubro-negra está entre a cruz e a espada. Em quinto lugar no campeonato, somando cinco pontos, apenas dois pontos a separam da zona de rebaixamento e três da liderança. Logo é pouco dizer que essa, caso aconteça, seria uma vitória fundamental para as pretensões da Ceilandense de conseguir uma vaga na próxima fase.

A única mudança confirmada na equipe é a entrada do goleiro Anderson no lugar de Osmair, que está em tratamento fisioterápico e vetado para os próximos três jogos. Valdo também não está 100% fisicamente, mas Marquinhos Bahia só determina se ele joga ou não na hora da entrada no campo. Salvo essas exceções, a escalação permanece a mesma.



Brasiliense x Ceilandense - 30/01/11 - domingo - 16h00 - estádio Serejão (Taguatinga)


Ceilândia

Jogando neste sábado (29/01/11), Túlio Maravilha marcou o seu primeiro gol em partidas oficiais em 2011 e salvou o Botafogo de uma derrota em casa para o Ceilândia em partida válida pela quinta rodada do Candangão. Andrezinho abriu o marcador para os visitantes, minutos depois o artilheiro vereador, anotou o gol 946, e segue sua contagem para o gol 950, que segundo o atacante será em homenagem aos 50 anos da capital federal. Placar final no Cave, 1x1.


Fonte: Esporte Candango aqui e aqui

Nenhum comentário: