sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Ceilândia se prepara para 2010

A sexta colocação do Ceilândia no Candangão de 2009 deixou a sensação de que o time poderia brigar por algo melhor. Para não repetir os erros do passado, o Gato vem montando uma equipe forte para a disputa do Candangão 2010.

Após uma passagem pelo Legião, na última temporada, Adriano Coelho retorna ao Ceilândia disposto a fazer um time para brigar pelo título. “O Ceilândia ta montando uma boa equipe, agora temos que ver na prática”.

Apesar de não confirmar nem um nome, o dirigente afirma já ter um grande elenco contratado.“Já foram contratados 20 atletas, jogadores conhecidos, são rodados, disputaram campeonatos importantes nos seus estados, tenho confiança neles”, destacou Adriano Coelho, que já trabalhou no Gato em 2008.

Mesmo com os 20 atletas já contratados, Adriano Coelho segue viajando para acertar os último detalhes. “Eu sai ontem de Brasília, estou no Paraná, vou a São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina e Bahia. Assim que tivermos novidades vamos divulgar”, despistou.

O novo técnico será Adelson Almeida, que já dirigiu o juniores do Brasiliense e está atualmente no Capital. “Ele (Adelson) ganhou tudo no Brasiliense e também vem ganhando tudo no Capital, não tem nada que desabone o seu trabalho. Adelson será o nosso técnico em 2010”, garante Adriano Coelho.

O Gato se apresenta no dia 7 de dezembro para iniciar a pré-temporada, que pode ser feita fora de Brasília. “Existe essa possibilidade, mas isso vai ser feito com muita cautela, ainda não está decidido”, comentou Adriano.

A estréia do Ceilândia será no dia 16/1 (sábado), ás 16h, no estádio Abadião, diante do Gama.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: