quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Imagem: Shopping da M Norte dá as caras

Abaixo, a reprodução de duas imagens (colhidas no site Skyscrapercity) do que seria o material promocional de lançamento do “Tailândia Shopping”.
...

O conceito arquitetônico não apresenta inovações em relação aos outros shopping-caixotes do DF.

A construção não seria feita toda de uma só vez (a torre de escritórios ficaria para uma segunda etapa).




O shopping center estava previsto para ser construido em Ceilândia, mas os compradores "erraram" de endereço e acabaram pegando a área em Taguatinga (como os constantes exemplos de reportagens que confundem Ceilândia com Taguatinga, e vice-versa). Bom para o setor imobiliário, que terá grande valorização na dita cidade.







Fonte: Ceilândia.com e fórum Skyscrapercity

8 comentários:

Anônimo disse...

So assim para valorizar o setor m norte que estava completamente abandonado pelo então administrador taguatinga,com certeza vai ser sucesso meus parabéns aos colaboradores para tal obra.

moises adriano viana de mello disse...

Com certeza estamos bastante anciosos para tal obra dar inicio. Vai ser relevante o setor m norte como também setor imobiliário, tende a crescer com ltamanho investimento agradeço aos colaboradores para tal obra.

pedrão disse...

tem q retorar as quadras de esportes dali do local para um amplo estacionamento, na verdade ali funciona mais como butecos de que quadras de esportes. e fazer uma pista ligando a av helio prates ali do lado da igreja sao jorge e santo expedito para quen for en direção ceilandia norte, setor o aguas lindas passará por dentro evitando o centro de ceilandia.pedro qnm34 f2 cs 31 84766695

pedrão disse...

tem q se retirar aquela feira do robauto dali de onde sera o nosso shoping, ali se vende carro roubado, clonado, agio estourado tudo de ruim tem ali meu!!rsrsrs
pega muito mal para o nosso setor.

Anônimo disse...

Manoel comenta... Quem sabe se com a chegada do novo chopping da M norte, nós moradores da QNM 34 2 não seremos digno de uma entrada para a mesma.
Sugestão: ao lado da igreja são Jorge e são Espedito.

ana lucia disse...

SERÁ VERDADE? AINDA NÃO ACREDITO.

Anônimo disse...

COMO QUE A ADIMINISTRAÇÃO DE TAGUATINGA DEIXA A IGREJA S JORGE E SANTO EXPEDITO INVADIR A AREA PUBLICA E FECHAR NOSSA ENTRADA PARA QNM 34 E 36 !! E O NOVO SHOPING? COMO PODE TER UM SHOPING E NOS FICAR SEN ENTRADA PARA NOSSAS CASAS?VAMOS LIGAR NA ADIMINISTRAÃO DE TAGUATINGA E RECLAMAR 34512500, OU NO 156

Anônimo disse...

é importante salientar que a então igreja Santo Expedito, não tem vinculo nenhum com a igreja catolica,segundo o que sei a pessoa que se intitula padre nessa referida igreja, foi excomungado pela arquidiocese, pois na espoca que ele era diacono largou a mulher e se envolveu com outra que era casada, como a igreja catolica não aceita tal feito. O problema é que alem de estar fazendo as coisas erradas ele ainda esta tomando nosso espaço na M. Norte invadindo area e tirando o acesso que temos para passagem dos carros. (assim fica dificil)