quinta-feira, 17 de maio de 2012

Finalíssima é definida em Ceilândia

No próximo sábado, a partir das 16h no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia, acontece a grande final do Candangão 2012. A novidade deste ano é que nem Brasiliense e nem o Gama estão disputando o título. O Ceilândia defende a permanência do título na Capital do Brasil, pois o Luziânia é do Entorno do DF, e fica no estado de Goiás.

No Ceilândia, a grande notícia para o torcedor do Gato Ceilândia é a reintegração no elenco do meia Allan Delon, ele que chegou atrasado na concentração para o primeiro jogo, e foi afastado do elenco. Depois de se desculpar perante a diretoria do clube e seus companheiros, Allan Delon voltou aos treinamentos.

A preocupação do técnico Adelson de Almeida é com relação ao retorno ou não do zagueiro Panda, que se recupera de lesão. O lateral e meia Alcione e o atacante Cássius, poupados dos treinamentos, em função de dores musculares, não devem ser problemas para a decisão de sábado.

No Luziânia, o técnico João Carlos Cavalo tem de colocar seu time para o ataque, pois precisa vencer por dois gols de diferença, pois o Ceilândia venceu a primeira partida por 1 a 0, e tem a vantagem de até mesmo perder por um gol que será campeão.

Sérgio Porto


FINAL: Ceilândia x Luziânia - 19/05/12 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)
Valor: R$ 10,00



A Equipe Show de Bola da Rádio Fibra entra em campo neste sábado, a partir das 15h, direto do Estádio Abadião, para a grande final entre Ceilândia x Luziânia. A narração será de Romer Borges, com reportagens de Reiner Borges e Welliton Lopes.

No plantão esportivo, Vidigal Barbosa. Do Estádio Serejão, o amistoso entre Brasiliense x Anápolis, com Sérgio Porto. No plantão esportivo, Vidigal Barbosa.

Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe o Timaço Show de Bola.

Fonte: Futebol Interior

Um comentário:

Aguiar disse...

Alguem sabe me dizer qual será o valor do ingresso para assistir esta partida?