sábado, 5 de maio de 2012

Ginásio é concluído

O Ginásio Regional de Ceilândia finalmente ficou pronto, após quatro anos de espera da população, o Governo do Distrito Federal e a Administração de Ceilândia trabalharam firme desde o início do ano passado para finalizar as obras de infraestrutura e segurança do espaço.

O complexo esportivo foi construído através de recurso federal, por intermédio Ministério do Esporte e Presidência da República. Desde 2011 foram instalados os extintores de incêndio, iluminação de emergência, redes de proteção da quadra e foi construído o estacionamento interno.

O espaço, que fica na QNN 16 da Guariroba atende as modalidades de futsal, handebol, artes marciais e vôlei. Sua estrutura conta com redes, traves, poste de vôlei, bilheteria, vestiários, banheiros com acesso às Pessoas com Necessidades Especiais e uma arquibancada com capacidade para mais de mil pessoas. Os estacionamentos, interno e externo, possuem 150 vagas que darão segurança e comodidade aos visitantes e competidores.

Segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, que sempre participou dos acontecimentos esportivos da cidade, essa é mais uma grande conquista para a população ceilandense, que sempre lutou pelos seus ideais. “O esporte é vida, é cidadania, é uma das ferramentas para tiramos nossas crianças e adolescentes das ruas e do mundo das drogas” diz Ari de Almeida, que entrega mais essa grande obra junto ao governador Agnelo Queiroz com muita satisfação.

O Ginásio poderá sediar diversos eventos esportivos e sociais da cidade, e será administrado pela Administração de Ceilândia, por intermédio da GELCE – Gerencia de Esporte e Lazer da Regional. A população pode ligar no 3581-8863 ou 3581-6880 e agendar a utilização do complexo.


Fonte: Administração Regional de Ceilândia, por e-mail

Nenhum comentário: