terça-feira, 29 de maio de 2012

Ceilândia faz amistoso no Goiás

No aguardo do início do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, o atual campeão candango, o Ceilândia trabalha forte. O técnico Adelson de Almeida pediu, e a direção do clube do Gato Ceilândia marcou um amistoso para o próximo sábado, 19 horas, diante do Grêmio Anápolis, no interior de Goiás.

Será a oportunidade para que o técnico Adelson comece a desenhar o novo Ceilândia, pois um novo time será formado. Chegaram novos atletas, caso do goleiro Edmar, do zagueiro Perivaldo, do lateral esquerdo Niédson, dos meias Kabrine e Allan e o atacante Nélisson, todos vindos do vice-campeão candango, o Luziânia. Também chegaram o lateral direito Crispim e o atacante Zé do Gol.
O comandante do Ceilândia está em busca de um volante, a fim de reforçar a equipe para as disputas da quarta divisão nacional. O atacante Dimba, que ganhou uma folga a fim de resolver problemas particulares, enfrentou uma perda em sua família. Seu sobrinho, que segundo o atleta foi criado por sua família e que morava no interior de Minas Gerais, acabou falecendo. O experiente atacante acabou sentindo bastante esta perda familiar, pensando até em abandonar o futebol. Uma reunião do jogador com a diretoria do Ceilândia está sendo agendada.

O Ceilândia está no grupo A5 da série D do brasileiro, ao lado do Cene-MS, CRAC-GO e Gurupi-TO. A estreia seria dia 27 de maio, em Aparecida de Goiás, diante do Aparecidense, mas o campeonato continua suspenso.

Sérgio Porto

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: