sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ceilândia faz a 1ª Finalíssima

O 37º Campeonato Brasiliense de Futebol já ficou na história. A competição candanga não conta com os tradicionais Brasiliense e Gama na disputa pelo título. Ainda, a competição corre sério risco de ter um clube convidado, o Luziânia, que é da cidade goiana de Luziânia, que fica no Entorno do DF como campeão brasiliense. Já na Copa do Brasil de 2013, o Ceilândia, representante do DF e o próprio Luziânia, clube goiano, estarão representando o futebol brasiliense na competição nacional.

No Ceilândia, Adelson de Almeida busca o bi-campeonato candango, pois foi campeão com o Gato Ceilândia em 2010. O treinador aguarda pela liberação do zagueiro Panda, que se recupera de lesão. O outro zagueiro, Thiago Eciene, retorna após cumprir suspensão. No meio de campo, a presença do experiente Allan Delon, ao lado de Didão e Liel. No ataque, os "velhinhos" do Gato Ceilândia, Dimba e Cássius.
A primeira partida das finais acontecerá no domingo (13/05/12), as 15h30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO. O árbitro Nivaldo Nunes terá a responsabilidade de comandar o confronto entre o azulino goiano e o Gato Ceilândia.
Sérgio Porto


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: