sábado, 5 de maio de 2012

Ceilândia faz sua segunda final

Após vencer o Legião no último domingo, o Ceilândia tem duas preocupações neste domingo contra o time do Sobradinho: A primeira é em relação a exposição na imprensa. Não se quer repetir os mesmos erros da final do primeiro turno, quando Dimba ficou demasiadamente exposto na imprensa. O resultado é que Dimba acabou assumindo para si uma responsabilidade que deveria ser de todo o time. Excessivamente pilhado em campo, Dimba jogou mal, discutiu com a arbitragem e somente não foi expulso porque a arbitragem foi condescendente.

Nos últimos dias o filme tem se repetido com Allan Dellon por várias razões, entre elas é a que Allan Dellon vem sendo o diferencial dentro de campo. A segunda preocupação do time do Ceilândia é que Allan Dellon se contundiu e a sua presença na decisão passou a ser uma dúvida.

O Sobradinho não perde em casa há três meses, o que demonstra que o time adversário tem qualidades. O Sobradinho também sabe que não foi por acaso que o Ceilândia fez a melhor campanha no geral, foi campeão do seu grupo no turno e no returno.

O Ceilândia chegou até aqui trabalhando em silêncio e tem um bom time para os padrões locais. Consciência da própria capacidade é extremamente importante nessas horas. Cada adversário sabe da força que o outro tem para a partida deste domingo.

O técnico Adelson de Almeida não deve mexer no esquema de jogo, mesmo que Allan Dellon não jogue. Em seu lugar entraria Luiz Fernando. Se for mudar, a opção cogitada foi a de Daniel, reforçando o meio de campo para conter os perigosos contra-ataques do Sobradinho.


Final 2º Turno (Taça Mané Garrincha) - Sobradinho x Ceilândia - 06/05/12 - domingo - 16h00 - estádio Augustinho Lima (Sobradinho-DF)


Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: